EsportesNotíciasSão João del-Rei

PARTIDA ENTRE ATHLETIC E FIGUEIRENSE TERMINA NO 0 A 0

Na tarde do último domingo, dia 07, o Athletic Club enfrentou o Figueirense (SC) no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida, que terminou empatada por 0 a 0, foi marcada por muita chuva e gramado encharcado, que dificultou o desempenho das duas equipes.

A equipe alvinegra mineira ainda chegou a marcar um gol aos 43 minutos do primeiro tempo, porém o lance estava impedido. O zagueiro do Athletic, Edson Miranda, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por falta.

Com o resultado, o Figueirense fica com 18 pontos na tabela, em oitavo lugar. O Esquadrão precisava da vitória para retornar à liderança da competição após a vitória de 2 a 0 do Volta Redonda sobre o Ferroviário no sábado, dia 06, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Ainda assim, o Athletic mantém os 25 pontos, com um de diferença do atual líder e com um a mais que o terceiro e quarto colocado, Botafogo (PB) e Ferroviária.

Agora, o Esquadrão enfrenta o Londrina na Arena Sicredi neste sábado, dia 13, pela 13ª rodada do campeonato. A equipe paranaense conta com 20 pontos atualmente, estando em sexto lugar no G-8.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Esportes