EsportesNotícias

ATHLETIC PERDE DE 4 A 1 PARA O SÃO BERNARDO EM CASA, MAS MANTÉM A VICE-LIDERANÇA

Neste sábado, dia 29, o Athletic Club enfrentou o São Bernardo na Arena Sicredi. O time paulista venceu a partida por 4 a 1, subindo do 4º para o 3º colocado na tabela do brasileirão, com 21 pontos, igualando-se com o Esquadrão que, apesar da derrota, manteve o posto de vice-líder do campeonato.

O São Bernardo abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo com o gol de Luiz Filipe. Aos 34 minutos, Davi Gabriel fez o segundo com um gol de falta. Em seguida, aos 38 minutos de jogo, Luiz Filipe fez mais um para o time do ABC Paulista.

Logo nos 3 minutos do segundo tempo, o São Bernardo realizou seu quarto e último gol da partida, obra de Silvinho. Com 16 minutos de partida, o Athletic diminuiu a vantagem com o único gol da noite da equipe, feito por Neto Costa.

Apesar de apresentar a mesma pontuação que o São Bernardo na tabela, o Athletic está com um jogo a menos, que será pago na próxima quinta-feira, às 20 horas, no Estádio Francisco Novelleto Neto, quando o alvinegro enfrentará o São José pela sexta rodada do brasileirão.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Esportes