EsportesNotíciasSão João del-Rei

APESAR DE DERROTA DE 3X1 PARA O SAMPAIO CORRÊA, ATHLETIC CONTINUA NA VICE-LIDERANÇA DA SÉRIE C

Na noite desta quarta-feira, dia 26, em duelo pela décima rodada, o Athletic perdeu para o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, no Estádio Castelão em São Luís, Maranhão. O jogo foi marcado por muita chuva e a ausência de Jonathas, destaque da equipe que já trouxe 8 gols para a equipe são-joanense. No primeiro tempo a equipe maranhense realizou 3 gols, mas aos 27 minutos do segundo tempo, Neto Costa marcou um gol pelo Esquadrão.

O clube mineiro se mantém com 21 pontos e segue na segunda colocação, com um ponto atrás do atual líder da Série C, o Volta Redonda. Por outro lado, o Sampaio Corrêa sai da zona de rebaixamento, subindo 3 pontos no placar, do 18° para o 15º lugar.

A equipe alvinegra tem boas chances de se manter no topo da tabela. Vale lembrar que o Athletic possui um jogo a menos no brasileirão, que será pago na próxima quarta-feira, dia 04 de julho, contra o São José. Mas antes, ainda precisará enfrentar o São Bernardo, que desponta entre os quatro primeiros colocados do grupo com 18 pontos.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Esportes