NotíciasPolíciaSão João del-Rei

MENOR SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É APREENDIDO NO BAIRRO ALTO DAS MERCÊS

Na noite da última segunda-feira, dia 24 de junho, por volta das 18h50, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Alto das Mercês, quando visualizou um um adolescente de 15 anos, parado ao lado de um poste de iluminação. Ao notar a presença da viatura, ele adentrou rapidamente em um lote, demonstrando estar fugindo da abordagem. Posteriormente, ao perceber que estava sendo acompanhado pelos militares, retornou para a referida rua, tendo sido abordado e submetido à busca pessoal.

Os policiais encontraram em seu bolso, uma cédula de R$20,00 e um celular. No lote, foram localizados um invólucro contendo dois tabletes de maconha, um tablete de crack e dez papelotes de cocaína. Em seguida, os policiais militares se deslocaram até a residência do menor, situada no Bairro Senhor dos Montes, onde em contato com um familiar, foram autorizados a entrar e realizar buscas. Dentro do quarto do adolescente, foram localizados dois invólucros contendo nove papelotes de cocaína num deles, e oito no outro, alojados dentro de um tênis.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão em flagrante ao autor, pela prática de tráfico de drogas, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com o material ilícito, para demais providências.

Com informações do 38º Batalhão de Polícia Militar.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Notícias