NotíciasPolíciaRegião

BOMBEIROS RESGATAM CORPO DE MOTORISTA QUE CAIU EM CÓRREGO NA CIDADE DE PIEDADE DO RIO GRANDE

Na manhã da última segunda-feira, dia 24 de junho, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar buscas submersas no Córrego do Paraíso, próximo ao trevo de Piedade do Rio Grande, após testemunhas informarem que um carro fora visto caído dentro das águas do rio. Após algumas buscas submersas no entorno do veículo, foi constatada a presença do corpo de um homem, que foi retirado pelos mergulhadores após os trabalhos periciais.

Sargento Nascimento, chefe da equipe de mergulho, disse que parte do carro estava fora da água e algumas pessoas já tinham feito buscas superficiais, mas nada havia sido localizado. Então, os Bombeiros realizaram mergulhos no entorno e, após algumas tentativas, localizaram a vítima do lado de fora do veículo. Ainda de acordo com o Sargento, algumas das pessoas que estavam no local reconheceram o corpo e informaram que se tratava de um rapaz, de 27 anos, que residia em Madre de Deus de Minas e teria saído da casa da namorada, em Piedade, por volta das 19 horas da noite anterior. Como ele não chegou ao seu destino, familiares e amigos suspeitaram de algum acidente e fizeram buscas na região. Apesar das tentativas durante toda a noite, o carro só foi localizado na manhã desta segunda.

Sobre as causas, o Sargento Nascimento diz que na falta de testemunhas, não é possível identificar o que teria motivado o acidente. E devido à situação em que se encontrava o corpo, seria difícil dizer se a vítima veio a óbito após o impacto ou se teria sido um caso de afogamento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barbacena.

Com informações do Corpo de Bombeiros.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Notícias