EsportesNotíciasSão João del-Rei

ATHLETIC CAI PARA A SEGUNDA POSIÇÃO DA SÉRIE C DO BRASILEIRO

O Esquadrão de Aço caiu para a segunda posição da Série C do Campeonato Brasileiro após vitória do Volta Redonda sobre o Caxias do Sul. O time carioca venceu o gaúcho em casa no estádio Raulino de Oliveira no último domingo, dia 23, por 1 a 0, garantindo a liderança no grupo do brasileirão. Com a vitória, o time fica com 22 pontos, passando na frente do Athletic que cai para segundo colocado com 21 pontos. As equipes já se enfrentaram nesta temporada pela 8ª rodada do campeonato, no dia 09 de junho, onde o alvinegro venceu de 3 a 2.

Apesar da queda na classificação, o Esquadrão não jogou ainda pela 10ª rodada da Série C, que acontecerá no dia 26, quarta-feira, no estádio Castelão em São Luiz do Maranhão, onde enfrentará o Sampaio Corrêa. Deve-se considerar, também, a diferença de jogos entre as equipes, pois o Athletic até o momento teve apenas 8 partidas do campeonato, enquanto o Volta Redonda jogou 10.

No dia 04 de julho, o clube mineiro vai enfrentar o São José no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, pela 6ª rodada, já que os times não se enfrentaram na época devido às chuvas no Rio Grande do Sul. Os dois próximos jogos são oportunidades para o Esquadrão retomar a liderança e se afastar na tabela do Volta Redonda e do Botafogo (PB), que está colado no clube, na terceira posição, também com 21 pontos e um jogo a menos disputado.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Esportes