NotíciasRegião

CORPO DE BOMBEIROS COMBATE INCÊNDIO EM MARCENARIA, EM SANTA CRUZ DE MINAS

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado no início da manhã desta quinta-feira, dia 13, para combater incêndio que atingiu uma marcenaria em Santa Cruz de Minas. Ao chegarem no local, se depararam com uma grande quantidade de madeira queimando, dentro do galpão onde funcionava o estabelecimento, após um tempo, os Bombeiros conseguiram extinguir as chamas e realizar o rescaldo.

De acordo com o Sargento Nascimento, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, o imóvel estava fechado e foi necessário a entrada pelo portão de um terreno ao lado. As chamas eram fortes, devido ao tipo de material atingido, sendo madeira, serragem e equipamentos para a fabricação de móveis e afins. Os Bombeiros ainda informaram que as causas serão apuradas, uma vez que a marcenaria não tinha funcionamento há cerca de dois meses.

“A primeira suspeita foi de um curto-circuito, uma vez que havia muita fiação exposta dentro do galpão. Porém, o proprietário nos informou que a chave de eletricidade estava desligada, sugerindo que o fogo pudesse ter se originado de outra maneira”, ainda segundo o Sargento Nascimento. A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pela apuração dos fatos.

Com informações do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Notícias