NotíciasPolíciaSão João del-Rei

JOVENS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS NO BAIRRO FÁBRICAS

Na noite da última quinta-feira, 06, por volta das 23h30, durante um patrulhamento, uma equipe da PM observou duas motocicletas trafegando por um local situado na área central e ambos os condutores estavam olhando constantemente para trás, gerando suspeita de que estavam incomodados com a presença policial.

Como os condutores estavam em uma velocidade alta nos veículos, não foi possível fazer o acompanhamento e abordagem. Dando continuidade ao patrulhamento, os policiais, ao passarem por um local situado no Bairro Fábricas, se depararam com as referidas motocicletas paradas e três pessoas no local, fazendo uso de um cigarro de maconha.

Procedeu-se uma abordagem e, durante a busca pessoal, em posse de um indivíduo, identificado como um jovem, de 25 anos, os militares encontraram cinco buchas da mesma droga; e um pacote de haxixe. Com o outro indivíduo, também um jovem de 25 anos, um triturador (dichavador), com resquícios de entorpecente. Com o terceiro abordado, um jovem de 19 anos nada de ilícito localizaram.

Em continuidade, os policiais militares seguiram para a residência de um dos jovens no Bairro Matosinhos, onde recolheram dois pequenos tabletes de maconha que estavam em um guarda-roupa. As motocicletas foram removidas para um pátio credenciado. As substâncias ilícitas foram apreendidas e entregues na Delegacia.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Notícias