NotíciasPolíciaSão João del-Rei

DISPAROS DE ARMA DE FOGO FORAM REGISTRADOS NO BAIRRO LOMBÃO

Na noite de ontem, 03 de junho, por volta das 21h05, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Lombão, quando ouviram diversos disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local do fato, foram informados de que os disparos teriam vindo do interior de um veículo.

Em posse das características do automóvel, deu-se início ao rastreamento. Foi quando a equipe se deparou com o veículo, estacionado em frente à uma residência, no Bairro Matosinhos. Os militares visualizaram um indivíduo desembarcando e entrando na casa, e em ato contínuo, o veículo saiu do local, arrancando bruscamente, até que a equipe conseguiu abordá-los.

No interior do veículo estavam um jovem de 16 anos e outro de 18 anos, e foi observado que o carro apresentava várias perfurações de disparo de arma de fogo. Na residência mencionada anteriormente, havia um indivíduo ferido, sendo um adolescente de 17 anos. Ele foi socorrido, atendido, e liberado logo em seguida. Segundo informações, a vítima estava com o menor no veículo, e ao passarem por uma via do Bairro Bom Pastor, se depararam com um indivíduo, que estava com as mãos no bolso da blusa, e ao passarem por ele, escutaram vários disparos de arma de fogo. Relataram também que o jovem de 18 anos ainda não se encontrava no carro, tendo entrado no caminho, antes de chegarem na residência.

Ainda na residência, foram abordados o morador, um adolescente de 17 anos, juntamente com alguns outros indivíduos. Durante as buscas, os policiais localizaram 133 pedras de crack, prontas para a venda; 1 tablete de maconha; e 5 papelotes de cocaína.

Após o ocorrido, a Central de Operações recebeu ligações, informando que o veículo teria ido até o local para efetuar disparos de arma de fogo contra um jovem, de 22 anos, o qual visualizou o veículo e revidou realizando disparos contra o carro. O jovem foi procurado em sua residência, porém não foi encontrado. Quanto aos outros quatro autores, foi dada voz de prisão/apreensão, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do 38º Batalhão de Polícia Militar.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Notícias