NotíciasPolíciaSão João del-Rei

TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NO BAIRRO LOMBÃO

Na noite da última terça-feira, dia 22 de maio, por volta das 21h30, policiais militares foram chamados a comparecer no Bairro Lombão, onde segundo solicitação, um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo.

Ao chegarem no local, identificaram a vítima dos disparos, sendo um adolescente de 17 anos, que foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, com algumas perfurações. Segundo informações, os autores seriam um outro adolescente de 17 anos, e um jovem de 19, moradores de um local conhecido como “beira da praia”, e que já possuíam desentendimentos anteriores com a vítima. Momentos antes do ocorrido, o jovem de 19 anos havia passado pilotando uma motocicleta, próximo a um bar onde estava a vítima e outros dois jovens, de 19 e 20 anos, respectivamente.

Diante dos fatos, iniciou-se rastreamento, sendo logrado êxito em localizar e abordar o suspeito de 19 anos, o qual foi submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Em continuidade aos trabalhos, uma equipe da PM se deslocou até a casa do suspeito de 17 anos, situada no Bairro Bom Pastor, porém ele não se encontrava.

Os autores esperavam pela vítima e os companheiros em local de pouca iluminação, eles estavam armados, e começaram a atirar na direção dos indivíduos assim que os avistaram. Eles correram em sentido contrário aos dos autores, até o momento em que não ouviram mais disparos. O adolescente acabou ficando para trás, por ter sido atingido, e os autores fugiram de bicicleta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem, sendo encaminhado e apresentado à autoridade competente, para que sejam tomadas as providências cabíveis. O rastreamento do segundo autor segue pelo dia de hoje.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Notícias