NotíciasRegião

ACIDENTE NA BR 265, ENTRE BARROSO E TIRADENTES, DEIXA DOIS FERIDOS

Por volta das 3 horas e 15 minutos da tarde de ontem, segunda-feira, um acidente ocorreu na BR 265, entre os dois radares localizados no trecho. Segundo informações apuradas pela nossa equipe de produção, uma mulher de 34 anos, que dirigia um Ford KA, dormiu ao volante ao realizar uma curva, perdendo o controle da direção e colidindo frontalmente com um caminhão Mercedes Benz que vinha em sentido contrário.

O impacto da colisão ainda resultou na colisão de uma motocicleta Yamaha Fazer com o caminhão. O motociclista, de 33 anos, foi arremessado da moto, sofrendo ferimentos graves, enquanto o Ford Ka colidiu com um HB20S que seguia atrás, resultando apenas em um leve arranhão no parachoque do veículo.

A motorista do Ford KA e o motociclista sofreram graves ferimentos e foram socorridos pelo corpo de bombeiros e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora das Mercês, em São João del-Rei. O motorista do caminhão, um homem de 29 anos, e o motorista e passageiros do HB20S não sofreram nenhum ferimento.

O trecho da rodovia ficou interditado por cerca de uma hora e a Polícia Civil foi acionada para determinar as causas do acidente, liberando a pista por volta de 17 horas.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Notícias