NotíciasPolíciaSão João del-Rei

DOIS HOMENS SÃO DETIDOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde de ontem (01), por volta das 17h55, policiais militares receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo, identificado como sendo um homem de 42 anos, natural do estado de São Paulo, estaria com uma carga de drogas e juntamente com um familiar, identificado como sendo um homem de 49 anos, proprietário da casa, situada no Bairro Araçá, realizava o tráfico dos entorpecentes. 

Diante da situação, se deslocaram para as proximidades e, em dado momento, observaram um cidadão saindo do local indicado e este, ao perceber a presença da equipe, fez um movimento com os braços, dispensando um objeto e fugiu, não sendo mais alcançado. Constatou-se que o objeto dispensado seria uma pedra in natura de crack. No interior da residência, se encontrava os dois denunciados, um deles, tentando esconder um pacote de plástico, contendo o mesmo tipo de droga. 

Durante as buscas, localizaram uma pedra bruta de crack, tamanho aproximado caixa de fósforos; uma quantia de R$ 1.383,00; cento e nove pinos de cocaína; materiais comumente utilizados para embalar drogas; e uma folha de caderno, contendo anotações, provavelmente referentes a contabilidade do tráfico. Dado aos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, sendo conduzidos à Delegacia, para demais providências.

Com informações da Polícia Militar

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Notícias