NotíciasSão João del-Rei

TRE DESTACA IMPORTÂNCIA DO MEMORIAL TANCREDO NEVES PARA A PRESERVAÇÃO DA HISTÓRIA DA POLÍTICA NACIONAL

O Tribunal Regional Eleitoral reconheceu ontem, 4 de março a importância do Memorial Tancredo Neves, para a preservação da memória e história da política nacional.

O reconhecimento foi durante a solenidade de transferência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para a cidade de São João del-Rei como uma forma de celebrar os 114 anos de nascimento de Tancredo de Almeida Neves.
Com a presença de várias autoridades do Judiciário, Executivo e Legislativo, a solenidade de transferência contou com o discurso de autoridades como o ex-presidente do TRE e são-joanense, Desembargador Rogério Medeiros, que foi representando o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais; o juiz eleitoral local, Flávio Mondaine; e do Desembargador e presidente do TRE-MG, Octavio Boccalini.

Entre as homenagens do dia, o desembargador Octavio Boccalini e a diretora-geral do TRE, Cassiana Lopes Viana, entregaram uma placa à presidente do Conselho Curador da Fundação Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves, Juliane Menezes Machado. A placa foi para destacar o papel do Memorial Tancredo Neves para preservação da história e memória da política Nacional e do homem público que se dedicou à construção de um país democrático.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias