CulturaNotíciasRegião

INSCRIÇÕES PARA OFICINAS E LABORATÓRIOS EM MOSTRA DE CINEMA EM TIRADENTES FICARÁ ABERTA ATÉ 5 DE JANEIRO

Estão abertas até o dia 5 de janeiro de 2024, as inscrições para oficinas e laboratórios da 27а Mostra de Cinema de Tiradentes. Ao todo, serão nove oficinas e três laboratórios. Quatro oficinas serão para adultos, enquanto que as quatro restantes, o público alvo serão jovens. Serão oferecidas ao total, 247 vagas . As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site mostratiradentes.com.br

Para os adultos, as oficinas oferecidas vão ser: “Roteiro para televisão: uma introdução” ; “Atuação e cinema” ; “O produtor criativo no audiovisual” ; “Direção de atores no audiovisual”  e, por fim, “Audiência no audiovisual: como os filmes podem alcançar seus públicos.”

Para os jovens, atividades que prezam a criatividade serão um grande destaque: “Cinema, artes plásticas e o fio que tece o tempo”; “Jogos teatrais na sala de aula” ;  “Desenvolvimento de personagem para animação” e “Processos audiovisuais cocriativos”. Essas oficinas são dedicadas aos jovens de 12 a 15 anos.

Também serão realizados três laboratórios dentro da programação do CineMundi LAB, para profissionais acima de 18 anos. Os laboratórios serão: “Laboratório de desenvolvimento de projetos de longas | Projeto Lab; “Laboratórios de projetos de documentário | Imersão DocBrasil e “Laboratório de realização de projetos e de curta metragem de ficção.”

Mais detalhes sobre as oficinas e laboratórios e para ver a programação completa, acesse o site www.mostratiradentes.com.br

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura