CulturaNotíciasSão João del-Rei

ESCOLA DE SAMBA METRALHAS DE SÃO JOÃO DEL-REI REVELA ENREDO E RAINHA DE BATERIA PARA O CARNAVAL 2024

A comunidade de São João del-Rei foi agraciada ontem com um evento vibrante e festivo, cortesia da escola de samba metralhas. Em um cenário animado no Largo do Carmo, a agremiação abriu as portas para o público em um evento emocionante que revelou detalhes cruciais para o carnaval do próximo ano.

A atmosfera contagiante começou com um ensaio espetacular, no qual o enredo para o carnaval de 2024 foi revelado: “no lago nasci, no samba eu me criei – nos 60 anos de história, 6 títulos conquistei”. A escolha desse enredo promete resgatar memórias e celebrar a rica trajetória da escola de samba ao longo das décadas.

Além disso, a agremiação teve a honra de apresentar ao público a magnífica rainha de bateria, Rafaela Nascimento representando toda a energia e beleza que impulsionam os ritmos cadenciados da metralhas. Sob a representação da honrável priora valéria, o evento contou com a permissão da igreja da venerável ordem do Carmo, reforçando o apoio e a conexão da escola com a comunidade local.

É importante ressaltar que o evento transcorreu com a devida autorização e licenciamento, garantindo uma festividade segura e legal para todos os presentes. O encontro teve início no período da tarde e seguiu animado até as 22H, encerrando com a promessa de um carnaval memorável em 2024.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura