NotíciasSão João del-Rei

GUARDA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DEL REI LANÇA OPERAÇÃO NATAL SEGURO PARA REFORÇAR SEGURANÇA DURANTE AS FESTIVIDADES

A Guarda Municipal de São João del Rei iniciou, terça-feira (12), a Operação Natal Seguro, um plano estratégico voltado para intensificar a presença policial nas ruas, especialmente nas zonas comerciais do município, com previsão de atuação até o dia 24 de dezembro.

A iniciativa, anunciada pelo comando da GMSJDR, busca fortalecer a segurança da população durante o período festivo do Natal, momento em que há um significativo aumento no fluxo de pessoas nas lojas e uma maior circulação de dinheiro devido ao pagamento do 13º salário. O foco principal da ação é prevenir furtos e roubos, garantindo um ambiente seguro tanto para os consumidores quanto para os comerciantes.

Durante o período de 12 a 24 de dezembro, a GMSJDR estará presente com um policiamento ostensivo e próximo à comunidade, realizando patrulhamento a pé e motorizado, além de fiscalizações e bloqueios de trânsito.

O comandante da Guarda Municipal destaca a importância de precaução por parte da população ao manusear dinheiro, cartões e celulares em áreas de grande aglomeração, sugerindo também evitar circular com grandes quantias em dinheiro. Esta medida preventiva visa proteger os cidadãos de possíveis incidentes durante o período festivo.

A Operação Natal Seguro representa um esforço conjunto da Guarda Municipal de São João del Rei para assegurar um ambiente tranquilo e protegido, promovendo a sensação de segurança e bem-estar para todos os cidadãos que frequentam as áreas comerciais da cidade neste período natalino.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias