NotíciasPolícia

DISPAROS EM DIREÇÃO A RESIDÊNCIA MOBILIZAM A POLÍCIA, SUSPEITO E DROGAS SÃO ENCONTRADOS DURANTE BUSCA

Na tarde da última sexta-feira, dia 8 de dezembro, por volta das 12h25, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Bairro Alonso em Barroso, após denúncia anônima sobre disparos efetuados por dois ocupantes de uma motocicleta. O carona, descrito como usando uma camisa vermelha, teria sacado uma arma de fogo, direcionando-a a uma residência e disparado várias vezes. A motocicleta em questão foi identificada como uma Honda XRE 300, preta e cinza, de placa HLR-2950.

Os policiais se dirigiram à residência de um suspeito conhecido no meio policial, um jovem de 19 anos, situada no Bairro Nova Barroso e proprietário da moto relacionada à denúncia. No entanto, o suspeito não estava presente no momento da chegada da polícia.

Com autorização para busca na residência, os policiais encontraram e apreenderam uma quantidade de maconha, um cigarro da mesma substância e dois comprimidos de Ecstasy. Posteriormente, os agentes se deslocaram até a casa que foi alvo dos disparos, onde constataram sete marcas dos tiros, recuperando um projétil encontrado no local.

É importante ressaltar que, apesar dos disparos, felizmente ninguém foi atingido durante o incidente.

As autoridades continuam investigando o caso e estão em busca do suspeito para esclarecer os acontecimentos. A apreensão das substâncias ilícitas e a recuperação do projétil serão fundamentais para as investigações em curso. Qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o caso pode ser repassada de forma anônima às autoridades locais.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias