DestaqueEntretenimentoNotíciasProgramasRegiãoSão João del-Rei

CEMIG REALIZA PROMOÇÃO ‘2 ANOS SEM CONTA’ PARA CLIENTES QUE PAGAREM SEUS BOLETOS EM DIA

Foto: Internet

A CEMIG está promovendo a campanha ‘2 anos sem conta CEMIG’, para incentivar o uso de pix ou débito automático para o pagamento de faturas, além de usar o aplicativo da estatal para solicitar atendimentos. a campanha teve início em maio deste ano e vai até o dia 31 de dezembro.

Segundo a empresa, desde o lançamento da campanha, a promoção já premiou 40 pessoas. até o fim, a companhia prevê mais 64 ganhadores, sendo quatro sorteados a cada 15 dias. cada ganhador receberá um prêmio de r$5 mil, que será convertido em desconto na conta de luz, que pode ser utilizado no prazo de até dois anos. 

Para participar, os clientes da CEMIG devem acessar o site www.cemig.com.br/2anossemconta e fazer o cadastro na promoção. o cliente receberá um número da sorte para cada conta paga. clientes que cadastrarem o recebimento da conta de luz por e-mail também terão direito a um número da sorte.

Os consumidores que quiserem concorrer ao próximo sorteio têm até esta terça-feira(31) para participar do sorteio seguinte, que será em 11 de novembro.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Destaque