DestaqueNotíciasPlantãoPolíciaSão João del-Rei

BOMBEIROS ENCONTRAM HOMEM DESAPARECIDO NO GUARDA MOR

Foto: Bombeiros

Após três dias de buscas, Militares do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei localizaram Evandro Anderson da Silva, homem de 48 anos que estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (27). A vítima foi encontrada com vida durante os trabalhos de busca na tarde deste domingo em uma área de mata fechada próxima à região onde teria ido para tratar de alguns cavalos.

De acordo com o Sargento Soares, chefe da equipe que atuou neste domingo, “Enquanto fazíamos varredura na região, fomos chamados por populares que afirmavam tê-lo visto em meio à uma área de vegetação mais densa. Quando nos deslocamos para lá, confirmamos que se tratava da vítima”. Os militares ainda informam que o homem tinha algumas escoriações e estava bastante debilitado em função do tempo que teria passado naquele local.

Ele foi encaminhado pela Unidade de Resgate dos Bombeiros para a UPA, onde ficou sob cuidados da equipe de plantão. Sobre as causas, Soares afirma que “Ao ser questionado, ele não soube dizer o que teria acontecido e não se lembrava de nada, o que pode sugerir uma queda ou algo do tipo. A situação será repassada para a Polícia Militar para demais averiguações”.

Ao todo, foram três dias de buscas percorrendo uma vasta área de vegetação aberta e também de mata mais fechada, contando com a participação de 10 militares dos Bombeiros, além de muitos populares. “Ter encontrado a vítima com vida e poder devolvê-la à sua família faz valer a pena todo o esforço”, conclui Soares.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Destaque