ConcursosEducaçãoNotíciasProgramas

SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO EAD

Foto: Internet

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) em parceria com a Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG), estão com inscrições abertas para o curso  “Promoção da Saúde no SUS: Políticas e possibilidades de intervenção”. As inscrições podem ser feitas de 16 a 25 de outubro.

O curso será ministrado na plataforma virtual da ESP-MG, no formato de Educação a Distância (EaD), com direito a certificado de conclusão gratuito para o aluno. Serão 300 vagas disponíveis. O curso é destinado a trabalhadores atuantes na Atenção Primária à Saúde e na Vigilância em Saúde do estado de Minas Gerais.

O resultado com a lista dos candidatos selecionados será divulgado no dia 31 de outubro, com data prevista de início para o dia 06 de novembro. O curso possui carga horária de 40 horas. 

Para ter acesso a todas as informações e realizar a inscrição, acesse o site da Secretaria de Estado de Saúde: www.saude.mg.gov.br. Os interessados podem tirar as dúvidas sobre o curso através do WhatsApp: (31) 3275-1440 ou pelo e-mail eadespmg.curso01@gmail.com.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Concursos