CidadeNotíciasPlantãoPolícia

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO A SUPERMERCADO NO BAIRRO MATOSINHOS

Na noite da última sexta-feira (13), policiais militares foram acionados pelo gerente de uma rede de supermercados, localizado na Rua Carlos Guedes, no bairro Matosinhos, o qual informou que um indivíduo não identificado, de posse de uma arma de fogo, entrou no estabelecimento, apontou uma arma contra funcionários do caixa e anunciou um assalto.

Em seguida, outros dois infratores, também não identificados, entraram no supermercado encapuzados, acessaram os caixas e levaram todo o dinheiro. 

O suspeito, que estava de posse da arma de fogo, ainda roubou o aparelho celular de uma das vítimas, e uma carteira contendo documentos pessoais do  gerente. 

Após o roubo, os três assaltantes fugiram a pé, sentido ao pontilhão que dá acesso à avenida Santos Dumont.

No sábado, dia 14, a polícia militar iniciou uma operação de busca aos suspeitos do crime. Com o auxílio de informações repassadas por testemunhas, os policiais conseguiram localizar o suspeito. Junto com ele, foi localizada uma arma calibre .32, seis munições do mesmo calibre e cerca de R$ 110,00. Os militares também realizaram buscas em uma residência, onde, segundo informações estariam os outros dois suspeitos, que não foram localizados. No local, os policiais encontraram apenas uma mochila.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade