NotíciasPlantãoRegião

BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM CONSTRUÇÃO HISTÓRICA EM ENTRE RIOS DE MINAS

Na madrugada desta sexta-feira (13), bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados para combater um incêndio em uma construção histórica localizada na Praça Senador Ribeiro, no centro de Entre Rios de Minas. A edificação faz parte do conjunto paisagístico urbanístico e histórico da Praça Senador Ribeiro, patrimônio tombado da cidade, a construção era habitada, mas ninguém se feriu. 

Segundo relatos, o incêndio foi provocado por um raio que atingiu a residência durante a chuva da madrugada.

O fogo se alastrou rápido, tendo em vista a estrutura da edificação. foi necessário solicitar reforço dos militares de Congonhas e São João del-Rei para que o incêndio fosse contido. Além disso, os bombeiros contaram com o apoio de moradores, que contribuíram para que o reabastecimento de água se desse de maneira mais ágil e eficiente, impedindo a interrupção do combate, que durou toda a madrugada. Outra equipe de bombeiros militares assumiu o local para dar continuidade ao resfriamento. 

O combate às chamas envolveu bombeiros militares, além de policiais militares, agentes da Defesa Civil e da perícia criminal.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias