CidadeNotícias

CORPO EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM RESIDÊNCIA NO CENTRO DE SJDR

Foto: Corpo de Bombeiros de SJDR

Na tarde desta quarta-feira (04), o corpo de uma mulher, de 74 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma residência, na região central de São João del-Rei. Segundo o Corpo de Bombeiros, é possível que a vítima tenha falecido há cerca de cinco dias. A ocorrência foi registrada após os vizinhos perceberem o forte cheiro vindo da casa e acionarem o SAMU.
De acordo com o chefe da equipe que atendeu a ocorrência, Sargento Emiliano, quando os militares chegaram ao local, a casa já havia sido aberta por um sobrinho da vítima que tinha uma chave reserva. “Quando entramos, nos deparamos com a vítima caída na área externa da residência em estado avançado de decomposição”, relata o militar.

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil de São João del-Rei também foram acionados para comparecer ao local. Em relação às causas do incidente, familiares relataram aos Bombeiros que a vítima tinha um histórico de problemas de saúde. Por essa razão, a suspeita é de que ela tenha sofrido um mal súbito.

“Porém, somente após o laudo da perícia é que será possível dizer o que de fato aconteceu”, conclui o Sargento Emiliano. Após a liberação, o corpo foi repassado para o serviço funerário.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade