NotíciasPolícia

OPERAÇÕES DA PM RESULTAM NA PRISÃO DE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SJDR

Foto: 38º BPM

Neste último fim de semana, duas operações realizadas pelo 38º Batalhão de Polícia Militar (38º BPM) resultaram na prisão de dois homens por suspeita de tráfico de drogas, em São João del-Rei. Durante as ocorrências, os militares também apreenderam diversos materiais ilícitos, uma arma de fogo e cerca de R$ 776,00.

A atuação da PM teve início no sábado (30), quando os militares desencadearam uma operação no bairro Senhor dos Montes. No local, a guarnição abordou um rapaz, de 23 anos, que tinha em sua posse um soco inglês. Em ato contínuo, a equipe também realizou uma busca na residência do suspeito, onde foram encontrados três tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São João del-Rei. A segunda operação foi realizada no domingo, 1º de outubro, após os militares receberem denúncias anônimas relatando que um indivíduo, de 22 anos, estaria de posse de uma arma de fogo e realizando o tráfico de drogas, em uma residência na Vila Brasil.

Em ato contínuo, os militares se deslocaram até o local e realizaram as buscas no imóvel, onde localizaram uma Espingarda, tipo Escopeta, calibre 28; dois cartuchos, de mesmo calibre; duas pedras de crack; uma porção de maconha; duas balanças de precisão; e uma quantia de R$ 776,00. O suspeito foi preso e o material ilícito apreendido.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias