EsportesNotícias

ATHLETIC E ATLÉTICO DISPUTAM AS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO MINEIRO SUB-17 NESTA SEXTA-FEIRA (29) EM SJDR

Fotos: Manu Aguilar/BHFoto

O time sub-17 do Athletic entra em campo nesta sexta-feira (29), diante do Atlético-MG, para disputar o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mineiro Sub-17. A partida será disputada no Estádio Joaquim Portugal, às 20h, e a entrada será franca para todos os torcedores que quiserem acompanhar a decisão.

Na fase de grupos, o Esquadrão de Aço ficou na 6ª colocação, acumulando 22 pontos, enquanto o Galo terminou em 3º lugar, com 31 pontos. Essa classificação mais alta permite ao Atlético a vantagem de decidir a classificação como mandante. Atualmente, o Athletic é o bicampeão mineiro do interior na categoria.

“A expectativa é alta para a partida decisiva, o Athletic está pronto para o confronto. O nosso adversário é uma equipe de tradição e excelência no futebol, e enfrentá-los é sempre um desafio que nos motiva a dar o nosso melhor”, avaliou o técnico Clayton Nogueira.

A partida de volta das quartas de final do Campeonato Mineiro Sub-17 está agendada para o dia 7 de outubro, às 16h, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Caso os dois jogos terminem com dois empates ou resultados com a mesma diferença de gols, a classificação será decidida por meio de cobranças de pênaltis.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Esportes