CulturaEntretenimentoInspiraçãoMeio AmbienteNotíciasProgramasRegiãoTurismo

1° CAMINHADA DA PRIMAVERA NA SERRA DE SÃO JOSÉ ACONTECE NESTE SÁBADO (30) EM TIRADENTES

Foto: Internet

Neste sábado (30) será realizada a 1° Caminhada da Primavera na Serra de São José, organizada pela Prefeitura Municipal de Tiradentes e a Secretaria de Educação e Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. A caminhada pode ser feita por professores, profissionais da educação e demais interessados. Não é preciso realizar nenhum tipo de inscrição.

O ponto de partida será no Alto do São Francisco (próximo ao Largo das Forras e a capela de São Francisco), em Tiradentes. O horário de encontro está marcado para às 7h30, com saída prevista para às 8h. A proposta é conhecer a serra, assim como sua biodiversidade, a paisagem, a fauna e flora, além de conhecer sua história.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no sábado os termômetros devem registrar entre 15°C e 30°C durante o dia, com previsão de chuva após às 12h. No horário da caminhada, a temperatura pode variar de 13°C a 18°C.

Para aproveitar o passeio, a Administração Municipal orienta que as pessoas utilizem roupas leves e calçados confortáveis; levem chapéu ou boné para proteção; lembre-se usar o protetor solar; levem uma garrafinha com água potável, para manter a hidratação; e uma sacola para recolher seus resíduos.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura