CulturaEntretenimentoLazerNotíciasSão João del-Rei

FESTA E NOVENA EM HONRA A SÃO FRANCISCO DE ASSIS COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (25) EM SJDR

Igreja de Sao Francisco de Assis

Nesta segunda (25), começam as festividades e o novenário em honra a São Francisco de Assis, em São João del-Rei. Este ano, as tradicionais celebrações religiosas seguem até o dia 03 de outubro, com o  tema “A vida e a espiritualidade de São Francisco de Assis”.

O evento está sendo organizado pela Venerável Ordem Terceira de São Francisco de Assis, juntamente com o pároco Frei Francisco Alexandre Viana (OFM). Nesse período das festividades, não haverá Santa Missa às 19h, na igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes (Convento).

Já no dia 04 de outubro (quarta-feira), será o dia dedicado a São Francisco de Assis, onde às 6h terá Alvorada Festiva, às 7h, e Santa Missa no adro da Igreja de São Francisco, às 16h, além da bênção dos animais. A partir das 18h30, será celebrada uma Santa Missa Solene presidida pelo Bispo da Diocese de São João del-Re, Dom José Eudes Campos do Nascimento.

Todas as celebrações serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais da Venerável Ordem Terceira de São Francisco de Assis.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura