ConcursosNotícias

APAC MASCULINA DE SJDR ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

Foto: Rafaella Vieira/Divulgação

A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC Masculina de São João del-Rei divulgou a abertura de um processo seletivo para contratação de Supervisor de Oficinas e Auxiliar Administrativo. As inscrições podem ser realizadas até o dia primeiro de outubro, por meio do e-mail apacsjdr.processoseletivo@gmail.com.

Segundo o edital, os salários variam de R$ 2.073,84 a R$ 2.501,14, para um regime de trabalho de 44h semanais. E para concorrer aos cargos, os interessados devem possuir o Ensino Médio Completo. O processo de seleção dos candidatos consistirá na análise de currículo, de caráter classificatória, no teste de aptidão profissional, que será eliminatório, e em uma entrevista.

Vale ressaltar que o currículo deve ser encaminhado, obrigatoriamente, com foto e descrição do cargo pretendido. No momento da inscrição, os candidatos também precisam colocar no campo de assunto: “Processo Seletivo Simplificado da APAC de São João del Rei/Unidade Masculina – Edital 003/202”, informando o cargo pretendido. O edital completo está disponível nas redes sociais da APAC.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Concursos