CidadeNotíciasSão João del-Rei

CANTEIRO CONSTRUÍDO NA AV. 31 DE MARÇO OCASIONA TRÊS ACIDENTES NESTE FINAL DE SEMANA

Foto: Arquivo Pessoal

Três acidentes foram registrados neste último final de semana na Avenida 31 de Março, no bairro Colônia do Marçal, em São João del-Rei. Todos os casos foram de colisão contra o canteiro construído recentemente na localidade. 

Neste domingo (27), dois carros bateram na divisória da rua. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para apenas um incidente de capotamento de veículo, que ocorreu por volta das 18h45. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava fora do automóvel com um corte no queixo e sangramento na camiseta.

O homem relatou que transitava na via com um Peugeot HFA-1934 e não avistou a obra no meio da pista. O carro capotou e ficou lateralizado próximo ao meio-fio. Depois disso, a equipe do Batalhão isolou a área e conduziu a vítima até a UPA do município. A Polícia Militar esteve presente e ficou responsável em dar seguimento na ocorrência.

Além deste acidente, outro automóvel também colidiu, ontem, contra o canteiro. E em contato com a Rádio São João del-Rei, um indivíduo informou que, ao atravessar a rua, tropeçou e ficou caído no mesmo local, no último sábado (26). 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade