ConcursosEntretenimentoNotíciasRegião

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE BARROSO TERÁ 1° CONCURSO DE FOTOGRAFIA EM SETEMBRO

Foto: Internet

Em comemoração aos 70 anos de emancipação de Barroso, a Prefeitura Municipal promoverá, em setembro, o 1° Concurso de Fotografias Lentes do Tempo. Os interessados podem se inscrever até o dia primeiro do próximo mês por meio do site: barroso.mg.gov.br. A inscrição é gratuita e qualquer pessoa, profissional ou não, pode participar, desde que as fotos sejam registradas no município e áreas circunscritas.

Com o tema: “Conectando Corações, Capturando Memórias: Barroso 70 Anos” os participantes serão premiados com troféus para o 1° lugar e para o voto popular. A comissão julgadora vai selecionar até cinco fotografias por categoria. A avaliação consistirá em criatividade e originalidade, composição fotográfica, qualidade artística e relevância e qualidade em relação ao valor histórico expresso na fotografia.

O Concurso será dividido nas seguintes categorias, Fotos Históricas; Turismo em Geral; Mineiridade e Tradição; e Humanidades. Para cada uma, possui requisitos mínimos para serem avaliadas. A avaliação das fotos acontecerá entre os dias 4 e 8 de setembro. Já a pré-seleção dos candidatos ocorrerá no dia 11 do mesmo mês.

A próxima etapa do concurso será a Mostra Itinerante, que ficará disponível do dia 12 setembro a 31 de dezembro, o local ainda será divulgado. A premiação do 1° Concurso de Fotografias Lentes do Tempo está prevista para ocorrer no dia 12 de dezembro.

Em caso de dúvidas ou para acessar o regulamento do concurso, basta acessar as redes sociais da Prefeitura de Barroso ou entrar em contato pelo e-mail: imprensa@barroso.mg.gov.br ou Whatsapp: (32) 3359 3005.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Concursos