EsportesNacionalNotícias

JOGADOR DE TIME DA SÉRIE D MORRE APÓS SOFRER INFARTO DURANTE TREINAMENTO

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O atacante do Bahia de Feira, Deon, de 36 anos, morreu nesta quarta-feira (09) durante um treinamento do clube baiano. Na atividade, – que aconteceu na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador – o jogador passou mal, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. 

Em nota, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) lamentou o ocorrido e informou que Deon foi vítima de um infarto. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Bahia de Feira e o Bahia – time que o revelou para o futebol – também emitiram notas de pesar. 

José Aldean Oliveira Neto, conhecido carinhosamente como Deon, estava em sua sexta temporada pela equipe de Feira de Santana. Neste ano, o atleta fez 23 partidas, marcou cinco gols e deu uma assistência. Seu último jogo foi contra o Potiguar, no sábado passado (05), em confronto válido pela segunda fase da Série D. O Bahia de Feira derrotou o adversário nos pênaltis e avançou para as oitavas de final da competição nacional – mesma etapa em que se encontra o Athletic.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Esportes