ConcursosNotíciasRegião

INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO COM SALÁRIO DE ATÉ R$ 2,6 MIL ENCERRAM NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (15) EM TIRADENTES

Foto: Interent / Divulgação

A Prefeitura de Tiradentes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu um Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de Professor de Atendimento Especializado (AEE). As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de agosto, através do preenchimento de um formulário online. O certame oferece duas vagas, com salário de até R$ 2,652,33.

Segundo o edital, os requisitos para o cargo são: possuir curso de graduação em pedagogia reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e certificação em cursos específicos nas áreas de deficiência intelectual, surdez, física, visual, múltipla, e transtornos globais do conhecimento oferecidos por instituições reconhecidas pelo MEC, com carga horária mínima de 160h.

O processo de seleção dos candidatos consistirá na análise de currículos, considerando os critérios divulgados no edital. Para preencher o formulário de inscrição online e conferir o edital com todas as informações, os candidatos devem acessar o site da Prefeitura de Tiradentes.

Ainda conforme o edital, a inscrição pode ser realizada presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação de Tiradentes, localizada à Rua Belica, nº 93, no Parque das Abelhas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Concursos