ConcursosNotíciasTrabalho

PREF. DE SJDR ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Foto: Internet

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado em caráter de urgência, por período determinado, para contratação de quatro profissionais da área da saúde, em São João del-Rei. As vagas são para os cargos de Técnico Enfermagem (ESF), Médico Pediatra e Médico Ginecologista Obstetra, com cargas horárias que vão de 10 a 40 horas semanais.

Para se inscrever no certame, o candidato deve acessar o site da Prefeitura Municipal de São João del-Rei, onde estão disponíveis o edital e o formulário de inscrição online. O procedimento deve ser realizado até as 23h55 do próximo domingo (13). A seleção dos profissionais será por meio da análise de documentação e tempo de serviço.

O resultado final será divulgado no dia 15 de agosto, com prazo para interposição de recurso entre os dias 16 e 17 do mesmo mês. Os candidatos aprovados, de acordo com o edital, serão lotados em qualquer unidade do âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. Ainda conforme o edital, a remuneração base varia de R$ 2.210,75 a R$ 2.897,88.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Concursos