CidadeCulturaNotíciasTurismo

POLÍCIA MILITAR PROMOVE 1° SEMINÁRIO DE SEGURANÇA E TURISMO EM SJDR

Foto: Internet
O 1º Seminário de Segurança e Turismo em São João del-Rei será realizado no dia 16 de agosto, com uma vasta programação de palestras no Teatro Municipal e Uniptan. Promovido pela 13ª Região de Polícia Militar (13ª RPM), o evento discutirá diversos temas relacionados à segurança do turismo e proteção do patrimônio histórico e cultural, entre outros.
 
A iniciativa também marcará o lançamento da Rede Integrada de Proteção ao Turismo no município, um programa que envolve toda a comunidade e rede de turismo da região. O projeto segue o exemplo da Rede de Proteção aos Vizinhos e também da Rede de Comércio, em que a segurança é participativa, ou seja, envolve a Polícia Militar, órgãos públicos da cidade, iniciativas privadas, moradores e todos que trabalham com turismo.
 
A programação do seminário contará com a presença de diversas autoridades e profissionais ligados ao turismo. Entre os convidados para ministrar as palestras no evento estão o Secretário Estadual de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Leônidas Oliveira, e o Promotor de Justiça da Coordenadoria de Patrimônio Cultural (CPPC), Dr. Marcelo Azevedo Maffra.
 
No período da tarde, as palestras ocorrerão no auditório do Uniptan, em 4 grupos de estudos, com início às 13h30, trazendo diferentes temas para serem discutidos com o público. Para conferir toda a programação e se inscrever nas palestras do 1º Seminário de Segurança e Turismo em São João del-Rei, basta acessar o site: segurancaeturismo.blogspot.com.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade