NotíciasPolícia

OPERAÇÃO CONJUNTA DA PCMG PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NO CENTRO DE SÃO JOÃO DEL-REI

Foto: PCMG / Divulgação

Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa quarta-feira (19), durante uma operação realizada em conjunto com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – FICCO, no Centro de São João del-Rei. O jovem estava foragido da Justiça, suspeito de liderar uma organização criminosa desarticulada em Barbacena.

Segundo a PCMG, em abril de 2022 nove pessoas foram presas durante a operação “Trem Bala”, deflagrada em Barbacena, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Na época, o líder da organização conseguiu fugir e, desde então, as investigações prosseguiram para localizá-lo.

Através de levantamentos realizados pela equipe de policiais civis em Barbacena, foi apurado que o indivíduo estaria escondido em um imóvel no Centro de São João del-Rei. De imediato, uma ação policial foi organizada para realizar a prisão do suspeito, que ainda tentou fugir ao notar a presença dos policiais, mas acabou sendo capturado.

Durante as buscas realizadas na residência onde o suspeito estava escondido foram apreendidos R$ 700,00 e drogas. O veículo utilizado nos crimes também foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

O investigado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levado para a Delegacia, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias