NotíciasSão João del-ReiTrabalho

POSTO DO SINE EM SJDR TEM MAIS DE 200 VAGAS DE EMPREGO NESTA SEMANA

Foto: Banco de Imagens

O Painel de Vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine) mostra que há 205 oportunidades de emprego disponíveis na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) em São João del-Rei, sendo duas delas para pessoas com deficiência (PCDs). Os dados foram atualizados nessa terça-feira (18). Na região, o Sine São João del-Rei concentra o maior número de vagas.

Quanto às oportunidades, a maior parte é para magarefe/auxiliar de produção, com 51 oportunidades. Em seguida, há 22 vagas para operador de caixa, 13 para pedreiro, 9 para servente de obras, e outras 7 para cozinheiro geral. As vagas disponíveis para PCDs são para os cargos de auxiliar administrativo e auxiliar de linha de produção.

Para se candidatar às oportunidades, o trabalhador deve agendar o atendimento no site www.mg.gov.br/agendamento e comparecer na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) portando em mãos a Carteira de Trabalho, CPF e Identidade. Em São João del-Rei, a sede do órgão está localizada à Avenida Josué de Queiroz, nº 910, no bairro Matozinhos.

Por meio do painel do Sine, disponível no site servicos.mte.gov.br, o trabalhador pode acessar todas as vagas disponíveis nas unidades de Minas Gerais. Os interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias