ConcursosNotíciasTrabalho

APAC MASCULINA DE SJDR DIVULGA PS PARA CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS E ESTAGIÁRIOS

Foto: Rafaella Vieira/Divulgação

A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC Masculina de São João del-Rei divulgou a abertura de um Processo Seletivo com seis vagas para contratação de funcionários e estagiários. De acordo com o edital, os cargos são para Inspetor (a) de Segurança, Secretário (a), Cozinheiro (a) e Estagiários nas áreas de Direito, Psicologia e Comunicação Social.

Os interessados podem se inscrever até as 23h59 do dia 16 de julho, encaminhando o currículo com foto para o e-mail apacsjdr.processoseletivo@gmail.com ou preenchendo o formulário disponível no Instagram oficial da APAC. Em ambas as formas de inscrição, os candidatos devem, obrigatoriamente, informar o cargo pretendido no currículo.

Ainda conforme o edital, os salários variam de R$ 732,64 a R$ 2.970,15. As etapas de seleção para os cargos de Inspetor (a) de Segurança e Secretário (a) consistirão na análise de currículos, teste de aptidão escrito e entrevista. Já para as vagas de Cozinheiro (a) e Estagiários nas áreas de Direito, Psicologia e Comunicação Social na análise de currículos e entrevista.

O resultado final será divulgado no dia 21 de julho, a partir das 17h, na página do Facebook da APAC. Todas as informações sobre o Processo Seletivo da APAC Masculina de São João del-Rei constam no edital disponível tanto no Instagram quanto no Facebook da APAC.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Concursos