EsportesNotícias

ATHLETIC SE PREPARA PARA O JOGO DESTE SÁBADO (03) E INICIA VENDA DE INGRESSOS PARA A PRÓXIMA PARTIDA EM CASA

Foto: Thiego Mattos

O Athletic já está na capital do Espírito Santo para enfrentar o Vitória, neste sábado (03), pela 5ª rodada da fase de grupos da Série D. A partida acontecerá no Estádio Salvador Venâncio da Costa, às 15h, e terá transmissão da Rádio São João del-Rei a partir das 14h.

Para o jogo de amanhã, o técnico Cícero Jr. poderá contar, novamente, com o lateral-esquerdo Vinícius, que estava suspenso. Por sua vez, o também lateral Ynaiã tomou o terceiro cartão amarelo no confronto passado e está fora do duelo. 

Dessa forma, o possível time titular do Esquadrão conta com: Rodrigo Bazílio; Douglas Pelé, Edson, Gabriel e Vinícius; Léo Índio, Patrick Santos e Antônio Falcão; Wanderson, Robinho e Brandão. Há a expectativa de que os reforços anunciados durante esta semana – os meias Rafinha e Allan Dias – possam ser relacionados. 

Após quatro jogos nesta primeira fase, o Athletic encontra-se na 5ª colocação do grupo A6 com 6 pontos (duas vitórias e duas derrotas). Já o Vitória/ES está em 3º lugar com 7 pontos conquistados. Vale ressaltar que só se classificam para a próxima etapa os quatro melhores colocados de cada grupo. 

  • PRÓXIMA PARTIDA EM CASA

A venda de ingressos para a partida da equipe são-joanense na próxima quarta-feira (07), contra o Santo André/SP, começou na manhã desta sexta-feira (02). O confronto será às 19h, no Estádio Joaquim Portugal. 

Os bilhetes estão sendo comercializados a R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada) na portaria principal da Arena Unimed, que fica localizada à Rua João Hallak, no bairro Matozinhos. O pagamento deve ser realizado com dinheiro físico ou Pix e aqueles que adquiriram o Passaporte Esquadrão poderão fazer a troca por até dois ingressos.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Esportes