EsportesNotícias

ATHLETIC CONTRATA EXPERIENTE MEIA ALLAN DIAS, DE 34 ANOS, COM PASSAGEM PELO ABC-RN

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Athletic anunciou a contratação do experiente meia Allan Dias, de 34 anos, na noite desta última quarta-feira (31). O jogador estava no ABC, de Natal, desde setembro de 2021. Pelo clube potiguar, ele atuou como “camisa 10”, com 19 gols marcados em 43 jogos, além de duas assistências. 

Neste período, o atleta também conquistou um título estadual e dois acessos de divisão pela equipe do Rio Grande do Norte: da Série D para a Série C e da Série C para a Série B. No ano passado, o meia ficou oito meses sem atuar em função de uma grave lesão no tornozelo esquerdo e de um tratamento de um edema ósseo. 

Allan começou sua carreira no São Paulo e já teve passagens por outros times como: Guaratinguetá, Santo André, São Caetano, Portuguesa, Guarani, Red Bull Brasil, Botafogo-SP, Tombense, Remo, Botafogo-PB e Santa Cruz. 

Em sua chegada a São João del-Rei, o meio-campista já deixou um recado para a torcida do Esquadrão de Aço. “Pode ter certeza que raça não vai faltar. Vou me preparar, com muita determinação, para que o quanto antes eu possa estar à disposição e ajudar o Athletic no tão sonhado acesso”, disse. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Esportes