NotíciasPolíciaRegião

PM APREENDE MENORES E PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM BARROSO E SÃO VICENTE DE MINAS NESTA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (30)

Foto: 38° BPM

Equipes do 38° Batalhão de Polícia Militar encaminharam suspeitos de tráfico de drogas à delegacia e recolheram objetos ilícitos nesta última terça-feira (30), em Barroso e em São Vicente de Minas, na região do Campo das Vertentes.  

Em Barroso, os policiais foram acionados e compareceram a uma escola localizada no bairro Nova Barroso por volta das 13h30. Na ocasião, os militares foram informados de que um adolescente de 13 anos havia mostrado um material que estava dentro de sua mochila para um colega. 

O suspeito foi encaminhado para a diretoria e, mediante solicitação, abriu a mochila – onde foi encontrado um invólucro plástico contendo maconha. A equipe policial deu voz de apreensão ao jovem e recolheu o entorpecente. Um adolescente, de 15 anos, também foi levado pelos policiais à autoridade competente após se comunicar com gestos com o outro suspeito. 

Já em São Vicente de Minas, a ocorrência aconteceu às 19h. Após uma denúncia anônima, os militares se deslocaram até o bairro Pau Lavrado e realizaram busca pessoal em um indivíduo, de 21 anos, que jogou um objeto no chão após perceber a presença das autoridades. Com ele, foi encontrado um pino de cocaína e o material arremessado se tratava de um cigarro artesanal de maconha. 

Ao observarem uma residência que estava com a porta aberta, os membros da PM identificaram um homem, de 30 anos, que havia corrido de forma suspeita para os fundos da casa. Ao adentrarem no imóvel, os policiais localizaram 17 buchas de maconha, 28 pinos de cocaína, 17 pedras de crack, R$ 180,00 em espécie e um revólver – de marca Taurus e calibre 38. 

Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias