NotíciasRegiãoSão João del-ReiSaúde

CIDADES DO CAMPO DAS VERTENTES PROMOVEM VACINAÇÃO CONTRA COVID-19, INFLUENZA E MENINGITE C

Foto: Internet

As cidades da região do Campo das Vertentes seguem em campanha de vacinação contra a Covid-19, Influenza e Meningite C. Confira abaixo a programação desta semana em São João del-Rei, Prados, Resende Costa, Piedade do Rio Grande e Ritápolis. 

Em São João del-Rei, a imunização contra as três doenças estão sendo realizadas todos os dias da semana. Na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro, a aplicação acontece às segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h às 16h, e às terças e quintas-feiras, das 9h às 16h. 

Em Prados, serão aplicadas doses contra a gripe e a meningite na quinta-feira –  dia 1º de junho -, nos postos de saúde do bairro Pinheiro e do Centro, das 8h às 10h30 e das 13h às 15h. Aos interessados e aptos, será necessário levar cartão de vacina e CPF. 

Já em Resende Costa, pessoas de 5 a 11 anos de idade poderão receber a dose faltante da Pfizer pediátrica contra a Covid-19 nesta quarta-feira (31). O público-alvo deverá comparecer à sala de vacinas localizada à Praça Marcos Reis, n° 60, das 8h às 12h e das 13h às 15h. 

Piedade do Rio Grande, por sua vez, está vacinando contra o vírus Influenza até a sexta-feira (02). Toda a população com idade superior a seis meses pode comparecer à UBS Dr. José Ataíde do Nascimento entre 8h e 15h30. 

E Ritápolis vacinará adultos acima de 35 anos com a dose bivalente contra a Covid-19 na quinta-feira (1º). Os imunizantes serão aplicados no Parque de Exposições do município das 8h às 11h. A pessoa deverá comparecer portando cartão de vacinação e CPF e as aplicações serão feitas enquanto houver estoque. 

A Prefeitura de Ritápolis também informou que aqueles adolescentes, de 12 a 17 anos, que ainda não receberam a terceira dose da vacina devem entrar em contato com a UBS Aloísio Augusto de Resende pelo telefone (32) 3356-1188 ou presencialmente na Rua Frei Gotardo Bom, n° 2-118, para realizar o agendamento. 

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias