EsportesNotícias

ATHLETIC VENCE O REAL NOROESTE PELA QUARTA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D

Foto: Otávio Silva

O Athletic Club conquistou a sua primeira vitória em casa pelo Campeonato Brasileiro Série D do Brasileirão após derrotar o Real Noroeste por 1 a 0, na tarde deste sábado (27), no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei. O placar da partida foi definido aos 27 minutos da etapa final, com o gol do atacante Wanderson.

Durante o primeiro tempo, o Esquadrão de Aço ameaçou a defesa dos visitantes com as finalizações de Brandão, Gui Mendes e Ynaiã, mas o goleiro Neguete impediu todas as chances do time são-joanense de abrir o placar. Na segunda etapa, o Athletic contou com um jogador a mais, devido à expulsão de Tonhão.

Criando jogadas mais ofensivas, o time são-joanense conseguiu superar a defesa do arqueiro Neguete e marcou com Wanderson, aos 27, pelo lado esquerdo. O jogador bateu cruzado e assegurou a segunda vitória do Athletic na Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Esquadrão de Aço soma seis pontos e segue na quinta colocação do Grupo F.

No próximo sábado (03), o Athletic Club visita o Vitória-ES, às 15h, no no Estádio Salvador Venâncio da Costa, em Vitória.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Esportes