CidadeNotíciasPolíciaSão João del-Rei

DOIS JOVENS SÃO PRESOS POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS NO ALTO DAS MERCÊS

Foto: Internet

Após diversas denúncias anônimas, a Polícia Militar de São João del-Rei desencadeou uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Alto das Mercês. A ação policial aconteceu na noite deste domingo (14) e resultou na prisão, em flagrante, de dois suspeitos, que realizavam a comercialização no momento da abordagem.

A comercialização ilícita praticada pelos denunciados foi  identificada pelos militares. Com o adolescente de 18 anos foi encontrado um invólucro plástico contendo 45 pedras de cocaína, além da quantia de R$ 10,00 e um aparelho celular. O jovem tentou fugir durante a abordagem, mas foi contido.

O outro suspeito, um jovem de 25 anos, teria deixado o local antes da abordagem policial, mas, foi localizado, posteriormente, e confirmado o mandado de prisão, que recai sobre o mesmo. Um terceiro jovem também foi visto realizando contato a fim de adquirir drogas. Com ele, a PM encontrou uma pedra de cocaína, que havia acabado de comprar.

No local em que estavam realizando a comercialização de drogas, foi encontrado vasto material para o preparo de entorpecentes, bem como uma balança de precisão. Os dois autores foram presos e conduzidos para a Delegacia, juntamente com todo o material recolhido.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade