CidadeNotícias

PREFEITURA DE SJDR PRORROGA PAGAMENTO DA 1ª PARCELA DO IPTU DE 2023 PARA JUNHO

Foto: Internet

O pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2023 foi prorrogado pela Prefeitura Municipal de São João del-Rei. Agora, de acordo com o Decreto n° 10.453, a primeira parcela ou parcela única poderá ser paga até 12 de junho.

Com a mudança, o cronograma de pagamento das três últimas parcelas está programado para os dias 10 de julho, 10 de agosto e 11 de novembro, respectivamente. Vale lembrar que o desconto de 10% será válido apenas para os contribuintes que pagarem o documento em cota única, até o dia 12 de junho.

Em caso de não recebimento do carnê, a segunda via do IPTU pode ser retirada no site da Prefeitura de São João del-Rei, ou diretamente na Secretaria Municipal de Finanças, localizada à Rua Ministro Gabriel Passos, s/n, no Centro.

O IPTU é um dos tributos mais importantes do município, pois garante que sejam realizados investimentos em diversas áreas, como Educação e Saúde. Essa arrecadação anual também permite assegurar o pagamento dos salários dos servidores, investir em obras de infraestrutura e de urbanização, entre outros serviços públicos.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade