CulturaEntretenimentoLazerNotíciasRegião

40ª EXPOSIÇÃO DE MADRE DE DEUS DE MINAS ACONTECE DE 11 A 14 DE MAIO

FOTO: ILUSTRAÇÃO

A 40ª Expo Madre, da cidade situada no Campo das Vertentes, Madre de Deus de Minas, começa nesta quinta-feira (11) e vai até o próximo domingo (14), com entrada franca todos os dias. Serão três grandes shows de artistas de renome nacional, além do tradicional rodeio. 

A exposição agropecuária acontecerá no parque de Exposições de Madre de Deus de Minas.  A abertura oficial será hoje, quinta-feira (11) às 20h, com rodeio marcado para às 21h e show da dupla Rick e Renner às 23h. 

Na sexta-feira (12) o show principal será com Felipe Araujo, às 23h, logo após o rodeio e 1h terá uma apresentação da Banda Chess no palco 2. No sábado (13) o show com a dupla sertaneja Jads e Jadson será às 23h, após o rodeio, e 1h no palco 2 estará a banda Uai Garotos.

E no domingo (14) a programação acontecerá mais cedo: às 16h será o show com JP e Cia, às 19h haverá o rodeio e às 21h o show de encerramento da exposição agropecuária será com Douglas Donaré. Além das atrações, no evento haverá torneio leiteiro.  

A 40ª Expo Madre é uma realização da Prefeitura Municipal de Madre de Deus de Minas, com o apoio da Emater-MG, da Trilha dos Inconfidentes e do Sindicato Rural do município. 

A novidade desta edição do evento será camarote elevado, open bar e open food, que necessita da compra de ingressos. os interessados devem acessar o site oficial de vendas dos ingressos. O link está disponível no perfil do Instagram: @eventosmadrededeus, bem como a divulgação de todas as atrações.    

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura