Notícias

ACI DEL REI PROMOVE CAMPANHA DO DIA DAS MÃES PARA IMPULSIONAR COMÉRCIO LOCAL

FOTO: ARIEL SKELLEY / GETTY IMAGENS

Com o slogan: “Dia das Mães 2023 – O amor mais valioso é o seu!”, ACI-Del Rei promove sorteio de prêmios para impulsionar as vendas no comércio local, uma campanha da Associação Comercial e Industrial, CDL e com apoio do Sicred MG.

Comprando nas lojas associadas, o cliente ganha um cupom e concorre a 32 vales compras de diversos valores. A promoção é válida até dia 15 de maio de 2023. E o sorteio é divulgado na página oficial no Instagram: @acidelrei. 

A campanha vai premiar clientes e vendedores . E a Rádio São João del-Rei foi às ruas ouvir as expectativas das mães e também dos filhos (as). A Joviana, de 47 anos, ainda não sabe o que vai dar para a sua mãe, mas afirma que não tem escolha para receber o presente: “Qualquer ‘presente’ que vier será bem-vindo, o que vale é a intenção”, disse.

A Silvania, de 45 anos, tem três filhos e está na expectativa de receber presentes, mas relata que sua mãe mora distante, nas que gostaria de presenteá-la: “eu daria uma sandália”. 

A Carla, de 30 anos, é mãe de um bebê de sete meses e espera ganhar o seu primeiro presente no dia das mães e contou que a sua mãe pediu a ela para ganhar roupas, “um look”, disse. A Lucimeire, de 45 anos, é mãe de dois e está confiante na data: “Eu ainda não comprei e vou ver ainda: ela gosta de perfume e de roupas”, declarou.

O Vice-Presidente da ACI Del-Rei, José Egídio de Carvalho, lembrou que o Dia das Mães é a segunda data mais importante do calendário para o comércio. “Segundo uma pesquisa da  Federação das Associações Comerciais, Industriais, Agropecuárias e de Serviços do Estado de Minas Gerais (Federaminas), as vendas terão um crescimento de 10% em relação ao ano passado. E pode chegar a 20% em alguns produtos, como calçados, confecções e acessórios”, pontuou.  

Lembrando que o comércio de São João del-Rei funcionará em horário especial, confira: 

Quinta-feira (11/05) – 9h às 20h

Sexta-feira (12/05) – 9h às 20h

Sábado (13/05) – 9h às 15h 

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias