CidadeCulturaEntretenimentoNotíciasSão João del-Rei

FESTIVAL PUNK E METAL DA UFSJ ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO (06) NO CTAN: ABERTO AO PÚBLICO E GRATUITO

FOTO: YASMIM NASCIMENTO / VAN

O Festival Punk e Metal da UFSJ, evento organizado pelo Programa de Extensão Circo Social, Arte de Rua & Movimento (Núcleo Xamã), acontecerá no próximo sábado, dia 06 de maio, das 15h até a meia-noite (00h00), no Campus Tancredo de Almeida Neves (Ctan). A programação será gratuita e aberta a todos os interessados.  

A programação contará com apresentações musicais, com performances circenses, exposição de materiais e projeções. E o intuito do festival é ser o mais diverso possível, abrangendo artes diversas e diferentes estilos musicais dentro do rock – metal, punk, hardcore, crossover, d-beat, entre outros. 

As bandas locais participantes serão: Saguaros, Antifas e Macacos do Espaço. E outras três bandas convidadas se apresentarão no evento: Banidxs – de Divinópolis, Black Voodoo – de Mariana e Final Trágico de um Início Decadente – de Ouro Preto.

A organização geral é dos professores da UFSJ: Cláudio Alberto (Deace), Paulo Caetano (Dcoms), Bruno Amarante (Dauap) e Flávio Schiavoni (Dcomp) e do professor da UEMG Wescley Dinali.

O Festival Punk e Metal tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UFSJ (Proex), do Departamento de Artes Cênicas (Deace/UFSJ), da ADUFSJ, do Grupo Transdisciplinar de Pesquisa e Extensão em Práticas Culturais do Heavy Metal e do Grupo Transdisciplinar de Pesquisa em Arte e Sustentabilidade/UFSJ (GTRANS).

Confira a programação completa e uma entrevista com a banda são-joanense Macacos do Espaço, no site: festivalpunkemetalufsj.blogspot.com. O endereço do campus Ctan da UFSJ é o seguinte: Av. Visconde do Rio Preto, s/n – Rodovia 494, Colônia do Bengo, em São João del-Rei. E a programação do evento foi divulgada pelos canais de comunicação da UFSJ.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade