CidadeEsportesLazerNotíciasSão João del-Rei

SESI-SENAI PROMOVE A 17ª EDIÇÃO DO PASSEIO CICLÍSTICO SOLIDÁRIO, NO PRÓXIMO SÁBADO (29)

FOTO: SESI / DIVULGAÇÃO

A rede de ensino SESI-SENAI em São João del-Rei vai promover a 17ª edição do Passeio Ciclístico Solidário, no próximo sábado (29). O evento é composto por carro de som e ciclistas, que incluem as crianças do SESI e pessoas da comunidade externa. 

Além da atividade proporcionar a interação entre os participantes de forma gratuita, beneficiará instituições de apoio e acolhida em São João del-Rei, através da ação social de recolhimento de caixas de leite que serão doadas para o Albergue Santo Antônio e Apae. 

As pessoas que fizerem esta doação da caixa de leite ainda poderão participar de um sorteio de brindes, entre eles, uma bicicleta. E para participar do sorteio, é necessário realizar uma inscrição na sede do SESI ou na hora do evento. O endereço da sede é: Rua Engenheiro Gustavo Campos, nº 15, no Matosinhos. 

O início do percurso do Passeio Ciclístico Solidário está marcado para às 9h do sábado (29), com saída da Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos e chegada no shopping da Avenida Josué de Queiroz, no bairro Matozinhos.  

E seguirá em direção ao centro da cidade pelo seguinte trajeto: Rua José Falconeri dos Santos, Antônio Agostini, Frei Cândido, Avenida Leite de Castro, Paulo Freitas, Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves e  com retorno pela ponte Benedito Valadares, Hermílio Alves, Antônio Rocha, Praça Pedro Paulo, Antonio agostini, Dr. Kléber Vasques Filgueiras e Avenida Josué de Queiroz. 

Para outras informações, ligue para: (32) 3371-5410.

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade