CidadeEsportesNotíciasSão João del-Rei

ATACANTE WELINTON TORRÃO DEIXA O ATHLETIC RUMO AO CRICIÚMA PARA DISPUTAR A SÉRIE B

Foto: Fernanda Trindade/Athletic

O atacante Welinton Torrão, de 23 anos, deixou o Athletic Club e foi anunciado como novo jogador do Criciúma, de Santa Catarina, para disputar o Campeonato Brasileiro Série B em 2023. 

O atleta disputou 11 jogos com a camisa do Esquadrão de Aço neste começo de ano e foi um dos destaques da equipe. Ao todo, foram dez jogos pelo Campeonato Mineiro, com três gols marcados e uma assistência, além de uma partida pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Brasiliense/DF.

Welinton foi o terceiro jogador que teve sua saída anunciada oficialmente pelo time são-joanense nos últimos dias. Antes dele, o volante Diego Fumaça e o goleiro Júlio César também se despediram do elenco. Ainda há a expectativa de que mais jogadores deixem o clube nos próximos dias e que outros sejam contratados, assim como aconteceu com o atacante Brandão, ex-Democrata de Governador Valadares. 

O Athletic terá um mês de treinamentos com o técnico Cícero Júnior até o próximo jogo oficial – que está marcado para o dia 06 de maio, contra o Nova Iguaçu, pela Série D do Brasileirão. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade