ConcursosNotíciasRegião

PREF. DE LAGOA DOURADA SELECIONA PROFISSIONAIS DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA (29)

Foto: Banco de Imagens

A Prefeitura Municipal de Lagoa Dourada está com inscrições abertas até esta quarta-feira (29) para selecionar profissionais das áreas da educação e da saúde. O procedimento pode ser realizado de forma online através do e-mail selecao@lagoadourada.mg.gov.br.

Ao todo, serão três vagas para psicólogo, duas para médico plantonista, uma para professor de língua portuguesa em nível básico, uma para inspetor de alunos, além de vagas no cadastro reserva para professor de educação física e médico ESF.

As cargas horárias variam de 24 a 40 horas semanais, com uma remuneração salarial entre R$ 1.359,93 e R$ 16.224,48, a depender do cargo pretendido. A seleção será feita a partir da análise curricular dos candidatos, levando em conta as experiências profissionais e as formações acadêmicas dos mesmos. 

E o resultado final será divulgado de forma online no dia 04 de abril, no site da Prefeitura Municipal: www.lagoadourada.mg.gov.br. Para acessar o edital completo, com todas as informações e especificidades do processo, entre no mesmo endereço eletrônico.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Concursos